quarta-feira, 12 de fevereiro de 2014

Testei! Sombra Color Tattoo Maybelline


Hello, girls!

Eu sou super consumidora da Maybelline, sempre estou comprando alguma coisa da marca. Tenho batons, bases, gloss e, principalmente, máscaras de cílios (adorooooo). Uma vez comprei tanta coisa que ganhei uma maleta de maquiagem de brinde kkkkkkkkkk! Mas a maior parte dos produtinhos foram para presente!!

Quando li sobre o lançamento da sombra em creme Color Tattoo, fiquei super curiosa para testar. Bastou sentar um pouquinho no stand para experimentar, que comprei na hora! Escolhi as cores Pomegranate Punk nº 30, que já estava paquerando desde que vi no blog Coisas de Diva, e Bad to the Bronze nº 25, que me encantei na hora.


A Pomegranate Punk é um ameixa amarronzado, cor linda de viver! A Bad to the Bronze é bronze mesmo, como se fosse um dourado levemente amarronzado, muito linda também! As duas têm bastante brilho e são cremosas.


A promessa é que ela dure 24 horas na pele sem acumular nas pálpebras. Outra vantagem é que a sombra pode ser usada como primer para outra sombra de cor semelhante ou até como delineador cremoso com um pincelzinho fino.

A primeira vez que passei, no stand da Maybelline, usei apenas os dedos e foi super fácil de aplicar. Já em casa, na segunda vez que passei, usei pincéis e também foi tranquilo, mas achei melhor a aplicação com os dedos.

 Esta foto está escura porque foi tirada no barzinho, mas dá pra ver o lindo bronze brilhando. Pela oleosidade da pele (affff), dá pra perceber que eu já estava usando a sombra há tempos e ela estava lá intacta, linda, brilhante e sem marcar as pálpebras hehehehehe!!


 Esta foto eu bati no carro, ficou amarelada,  nada profissional, mas dá pra ver como o ameixa é super pigmentado. 
Pelas fotos fim de festa, dá pra notar a qualidade das sombras, né?!

As sombras são bem cremosas e espalham com facilidade, mas depois elas secam pra valer. Claro que esfumar sombra em creme é meio complicadinho, mas dá pra esmaecer a cor com os dedos numa boa. Não fiquei 24 horas com as sombras nas pálpebras, mas passei um bom tempo com elas e realmente não saíram nada. A melhor parte foi que não acumularam nas linhas das pálpebras, como prometido! 


Tempos depois, comprei a  Tough as Taupe nº 35, que é um cinza amarronzado ou marrom acinzentado, não sei hehehehehe! Mas é linda, a única sem brilho e, por ser quase opaca, é boa para marcar o côncavo e fazer make neutro.




Achei as cores glamourosas e a durabilidade excelente. Amei demais!! Comprei por R$ 24,90 no stand da Maybelline do Shopping Bela Vista, achei o preço bem digno. Sombras em creme Color Tattoo da Maybelline super aprovadas!!

Beijoks, Manu :)



0 comentários:

Postar um comentário

 

Emagrecendo & Embelezando Copyright © 2009 Cosmetic Girl Designed by Ipietoon | In Collaboration with FIFA
Girl Illustration Copyrighted to Dapino Colada