quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014

Duas Bisnaguinhas Mágicas!!


Olá, mocinhas vaidosas!!

Hoje, vou comentar sobre dois produtinhos que fazem maravilhas nos cabelos! A Carga de Queratina Keramax da Skafe e o Frizz Control ProSeries da Wella, testei e aprovei os dois. Ambos vêm em embalagens em formato de bisnaga, com 50g e 55g de produto, respectivamente.


Li uma resenha sobre a Carga de Queratina Keramax  da Skafe e fiquei super curiosa para testar. Assim que encontrei, comprei logo! Geralmente compro por cerca de R$ 5,00 - preço ótimo, principalmente pelo que o produto faz pelo cabelo e pelo rendimento, pois dura bastante. Sempre encontro nas lojas Bella Mania e no Atakadão Atakarejo, além de algumas lojinhas de produtos de beleza de bairro, mas nunca vi vendendo no Bell Center. 

O produto contém ativos reconstrutores, queratina, creatina e geleia real, e também é hidratante. É  uma espécie de reconstrução rápida e pode ser usada como máscara ou no lugar do condicionador.


Uso substituindo o condicionador e deixo agir por 5 minutinhos. Meu cabelo fica macio e sedoso, com aspecto de hidratado e mais encorpado. Acho excelente! Gosto tanto que já comprei vários tubinhos, compro um atrás do outro, não fico sem. Quando meu cabelo começa a ficar mais poroso e com as pontas mais estressadas, aplico logo a Carga de Queratina, mesmo no meio da semana.

Não é uma reconstrução profunda, é mais uma pequena reconstrução de emergência. O legal é fazer uso do produto uma vez por semana ou a cada quinze dias (este é o meu caso).

O único problema é que os últimos dois tubos que comprei vieram com a tampa diferente. Antes era uma tampa laranja bem larga, que facilitava para deixar a bisnaga em pé (como na foto acima). Ultimamente, a tampa tem sido branca, pequena, parecendo tampa de pomada (como a da foto anterior), aí o produto não fica em pé direito. Não sei se a nova tampa foi para baratear a embalagem, já que o produto é tão baratinho...

Acho o preço super amigo, o produto maravilhoso, vale muuuuuito à pena comprar. Aliás, já usei várias coisas da linha Keramax da Skafe e gostei muito de tudo. Shampoo, condicionador, antirresíduos, todos bons, a queratina líquida, que é ótima, e a máscara de reconstrução, que é maravilhosa em relação ao custo/benefício. A máscara de reconstrução da Keramax é baratíssima e realmente funciona muito bem.


A outra bisnaguinha é o tratamento ultra intensivo Frizz Control, da linha ProSeries da Wella. Esta é um pouquinho mais cara, comprei por R$ 12,00 no Hiper Bom Preço e é super fácil de encontrar à venda. Apesar de não ser tão baratinha quanto a bisnaguinha da Keramax, ela vale cada centavo! Faz maravilhas nos cabelos e rende bastante!

 
O Frizz Control tem ativos hidratantes, nutritivos e antiestáticos que realmente promovem o controle da eletricidade dos fios. Ele deve ser aplicado após o uso e enxágue do condicionador. Promete deixar os cabelos mais lisos por conta do alinhamento dos fios e controle do frizz, além de melhora progressiva com o uso contínuo.

Devo dizer que é surpreendente! Quando minha irmã me indicou, eu não levei muita fé, pois o cabelo dela é maravilhoso e tenho um pé atrás com produtos de supermercado (metida kkkkkk). Sempre dou preferência aos produtos vendidos em lojas especializadas, mas essa bisnaguinha é fantástica! Alinha muito bem os fios e controla o volume. Logo no enxágue já dá pra perceber o cabelo derretendo na mão de tão molinho! É muito hidratante e deixou meu cabelo bem soltinho e muito macio. Parecia realmente que estava mais liso, tamanho é o controle do frizz.

Só usei duas vezes e já amei os resultados. Agora, pretendo usar mais continuamente para ver os efeitos a longo prazo. Já vi que esta é outra bisnaguinha que sempre terei em estoque, tubinho atrás de tubinho rsss!! Perfeito, indico de olhos fechados os dois produtos!! Espero que gostem!! Depois contem aqui o que acharam, certo?!

Beijoks, Manu :)

0 comentários:

Postar um comentário

 

Emagrecendo & Embelezando Copyright © 2009 Cosmetic Girl Designed by Ipietoon | In Collaboration with FIFA
Girl Illustration Copyrighted to Dapino Colada