quinta-feira, 13 de fevereiro de 2014

Rímel, Rímel e Rímel!!!!


Oi, mulherada!

Hoje, vou falar de um queridinho da maquiagem - a máscara para cílios, o amado Rímel! Vou comentar sobre alguns que tenho usado no momento, comparando a qualidade de cada um, ok?!

Antes eu não costumava usar rímel no dia a dia, no máximo um incolor, mas apenas para sair. Acho que dá trabalho para tirar e acaba manchando ao redor dos olhos, mesmo depois de muita limpeza. Sempre dei preferência para manter a pele limpa na hora de dormir para poder caprichar nos creminhos noturnos e deixava o rímel de lado. Até que eu experimentei usar um rímel para ir trabalhar e não parei mais!!

Amo muito rímel, acho que dá um up em qualquer visual e é o toque de glamour no make. Realmente, mulher sem rímel fica com cara de triste. Acho que o rímel dá até uma rejuvenescida na pessoa hehehehe! Então, eu que só usava rímel Avon e Natura, dos normaizinhos mesmo, comecei a testar outras opções. Pronto, fiquei louquinha por máscaras para cílios!


 Os rímeis que tenho usado no momento. Só faltam o Intense do Boticário, que eu uso no dia a dia, 
e o Spectra Lash da Avon, que fica na bolsa para emergências (também tenho um incolor que quase não uso mais).

Ainda deixo na nécessaire da bolsa um rímel Spectra Lash da Avon, que uso quando não dá tempo de passar em casa e acabo aplicando no carro. Este eu comprei cheia de espectativa! Aquela história de três níveis me empolgou, mas a verdade é que não vi praticamente diferença nenhuma entre os níveis. Ele é legalzinho, mas nada de extraordinário. Achei que empelota um pouco nos cílios e não dá muito volume. Pretendia usar nos momentos especiais, mas ele acabou ficando para o dia a dia mesmo. Continuei usando, mas bem frustrada.

Ganhei de uma amiga da faculdade o rímel Beauty Rush da Victoria's Secrets  e fiquei super empolgada. Este seria meu rímel especial! Chique, importado, só poderia ser sensacional! Só que não... O rímel também é bom, mas nada espetacular. Empelota um pouquinho nos cílios e dá um volume normal. 

O pior foi que ele simplesmente secou depois que eu usei umas três vezes! Rímel comigo costuma durar "para sempre", mas esse simplesmente secou do nada! Fechado e sem uso!! Fiquei arrasada... Já coloquei soro fisiológico duas vezes nele, porque ele seca mesmo e já sei que, toda vez que quiser usar, vou ter que colocar soro de novo. Uma pena... Não compraria, nem recomendo para ninguém.

Ganhei de presente da minha sogra um Kit Intense de O Boticário que veio com várias coisinhas legais, inclusive um rímel. Ele é bem legal, dura bastante, uso todos os dias para trabalhar e ele fica o dia todo nos cílios. Empelota um pouquinho e o volume não é exagerado, mas para o dia a dia ele cumpre muito bem o seu papel. Gostei, mas não é aquele rímel para festas.

Até que um dia, numa das minhas voltinhas com minha irmã no shopping experimentando produtos de maquiagem, descobrimos um super rímel - O Photoready 3D Volume da Revlon. Aí sim, simplesmente sensacional! O rímel não empelota nada, define bem os cílios, deixa os fios bem separadinhos, levanta e ainda dá volume. Parece até que estou usando cílios postiços, é perfeito! 

Ele vem fechado com uma tampa de rosquear e com o pincel separado branquinho. A escovinha é grandinha, tem cerdas curtas e bem finas. O cabo do aplicador é curto e a tampa quadrada e larga. Só essa tampa quadrada que pode tornar menos fácil a aplicação do rímel. Mas eu amei demais, compraria de novo muitas vezes e recomendo de olhos fechados. Este é um super rímel!


No próximo post eu comento sobre os meus rímeis da Maybelline - adooooorooooo!! Aos poucos vou falando também de outras máscaras que forem sendo adicionadas à coleção hehehe!! Até mais!

Beijoks, Manu :)

0 comentários:

Postar um comentário

 

Emagrecendo & Embelezando Copyright © 2009 Cosmetic Girl Designed by Ipietoon | In Collaboration with FIFA
Girl Illustration Copyrighted to Dapino Colada