sexta-feira, 31 de janeiro de 2014

Conhecendo a Esmalteria Nacional do Shopping Paralela


Olá, gatinhas vaidosas!

Ontem eu fui conhecer a Esmalteria Nacional do Shopping Paralela, aqui em Salvador, que acabou de ser inaugurada.  Que lugar fofo, decoração linda vintage e divertida, atendimento maravilhoso, meninas super legais e trabalho muito caprichoso! Um brinco, amei!




Faz tempo que não ia a nenhum salão de beleza fazer as unhas, já que parei de tirar as cutículas, amo comprar esmaltes e fazer minhas próprias unhas  é uma terapia para mim. Mas, desde que soube dessa esmalteria, estava ansiosa para conhecê-la. Então, aproveitei que o engarrafamento da Paralela estava monstruoso, graças ao Festival de Verão com show da Veveta, e dei uma paradinha no shopping para passar o tempo. Como a esmalteria estava aberta, encontrei meu cantinho de fuga do trânsito!



Escolhi esmalte importado com filha única de película nos anelares e paguei R$ 36,00.  Não é barato, realmente, mas vale à pena para um programinha diferente que, de quebra, deixa as unhas belas. O esmalte foi da marca Yves Saint Laurent, cor Gris Deco, um cinza clarinho lindo, e a película com desenho de uns arabescos pretos. Ficou show! 

Esmalte Gris Deco de Yves Saint Laureant com película de arabescos na filha única 
by Esmalteria Nacional Paralela

Acabei tirando as cutículas, porque, né, não ia ficar lá só pintando a unha, ora! Hehehehe!! A manicure tirou um bifinho de leve de um anelar, mas eu relevo, pois estava há muito tempo sem mexer nas cutículas, deviam estar sensíveis mesmo... Além disso, tomei um café delicioso, mas não me cobraram, pois precisei esperar um tantinho. Isso mostra cuidado com a cliente ;)



Além de café, a esmalteria oferece diversas bebidinhas, na ideia de nail bar mesmo. Tem espumante, cerveja, sucos, chás, ice, etc. Também é possível reservar o mezanino para fazer eventos, sendo que elas não cobram aluguel, apenas os serviços. 



Eu acho genial essa proposta de um lugar para cuidar das unhas e ainda fazer um happy hour com azamigas! Enfim, amei a experiência e pretendo voltar, com certeza. Inclusive, estou pensando em comemorar meu próximo aniversário lá, já que cai numa segunda-feira e não vou fazer nenhuma farra kkkkkkkk!! Super indico a Esmalteria Nacional do Shopping Paralela!

Beijoks, Manu :)


0 comentários:

Postar um comentário

 

Emagrecendo & Embelezando Copyright © 2009 Cosmetic Girl Designed by Ipietoon | In Collaboration with FIFA
Girl Illustration Copyrighted to Dapino Colada