segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

Dica de Unha!!


Olá meninas!! Domingo, pra mim, é o dia da beleza! Dia que eu guardo para me embelezar. Faço as unhas, depilação, massagem no cabelo, etc etc etc.

Hoje eu trouxe o passo a passo das minhas unhas dessa semana. Muito fácil de fazer!!

Vamos lá?!

Primeiro passo: lixar as unhas!! Quando lixamos as unhas elas ficam mais fortes e lascam menos!! Eu gosto das minhas semi quadradas, quadradinhas em cima e arredondadas nos cantinhos.

Segundo passo: as cutículas! Tira as cutículas, para quem o faz e sempre hidratá-las depois. Eu sempre deixo o hidratante agir por uns 4 minutinhos e depois empurro com a espátula.

Terceiro passo: a base!!! Sempre! Antes de pintar as unhas, sempre colocar uma base fortalecedora. A base cria uma película de proteção nas unhas impedindo que lasquem e descasquem e fazem com que cresçam mais fortes!! Já usei muitas bases mas atualmente tenho usado a Base Niveladora da RISQUÉ, é para unhas mais lisas e resistentes. E eu estou gostando muito. Sempre que acaba uma base minha eu troco para experimentar outras :)

Base Niveladora da RISQUÉ - unhas + lisas e resistentes


Quarto passo: só após aplicar a base é que passamos o esmalte escolhido. Como queria um ar retrô, escolhi o Sorvete da L'APOGÉE. Ele, além de rosinha, é cintilante e de secagem rápida (verdade)! Ahhhh, meninas não reparem a minha toalhinha ao fundo! É com ela que eu limpo os cantinhos sujos das unhas hihihihihi

Sorvete - L'APOGÉE


Unhas pintadas com o Sorvete


Quinto passo: depois de lixadas, com base e o esmalte da vez, eu coloco os adesivos. Nesse caso, escolhi um adesivo branco com um formato que fica parecendo uma francesinha com estilo!! Colei os adesivos apenas nas pontinhas das unhas.

Eu usei as duas linhas do meio





Sexto passo: para finalizar, fiz na filha única umas bolinhas brancas. Dessa vez fiz as bolinhas com o próprio aplicador do esmalte mas usando um pincel para nail art fica muito melhor. Lembrando que depois de fazer tudo, passei um Extra Brilho, estou usando o da Ana Hickmann, que além de dar brilho, segura os adesivos e as bolinhas.



E aí está o resultado final!!! 

Espero que tenham gostado e que sirva de inspiração também!!

Obrigada!
Beijinhos, Pri

0 comentários:

Postar um comentário

 

Emagrecendo & Embelezando Copyright © 2009 Cosmetic Girl Designed by Ipietoon | In Collaboration with FIFA
Girl Illustration Copyrighted to Dapino Colada