sábado, 8 de fevereiro de 2014

Oral-B 3D White Whitestrips - Afinal, Funciona?


Gente, que emoção ter um blog!!! Essa é uma vontade antiga minha e da minha irmã que colocamos em prática agora e hoje, finalmente, eu vou começar os trabalhos!!

Antes de falar de maquiagens, produtos de beleza, batons, sombras, etc etc etc, nada melhor do que falar do nosso sorriso, não é mesmo? Antes de fazer uma bela maquiagem, temos que ter um belo sorriso - dentes alinhados, brancos, saudáveis, essas coisas.

Eu usei aparelho muitos anos (e põe muitos nisso), até descobrir que meu problema era ortognático, ou seja, só com cirurgia. Depois faço um post contando como foi. Sim, eu fiz a temida cirurgia ortognática!!

Como usuária de aparelho, claro que depois que tirei os bráquetes, tive a infeliz visão de dentes amarelados.

Já ouvi dizer que clareamento dói, que até vento incomoda, que não pode comer coisas pigmentadas, enfim, tantas coisas que eu resolvi, primeiro, fazer um teste com o produto da Gisele Bündchen e, quem diria, o produto fez efeito.



Eu sou daquelas pessoas que todo lançamento que aparece na TV compra pra testar e, na maioria das vezes, foi frustrante. Melhorei muuuuuito já que o resultado nunca era o esperado. Conversei com minha ortodontista e ela disse  "até funciona mas pode gerar sensibilidade nos dentes". Ela falou com um desdém tão grande que eu relutei muito pra testar essas fitas que prometem clarear os dentes.

Até que eu resolvi testar! Usei por uma semana apenas e vi uma melhora significativa na cor. 



ANTES



DEPOIS

Gente, a iluminação pode estar diferente. Na primeira, a luz estava acesa e na segunda foi com a luz natural do dia, mas acreditem, NÃO TEM FILTRO NESSA FOTO!! Realmente os dentes clarearam mais! Lembrando que usei por uma semana.

Gostei muito do resultado! Testei e aprovei o Oral-B 3D White Whitestrips!! Já estou empolgada para comprar mais um!!

É isso, meninas! Recomendo!! 
Até o próximo post!

Beijinhos, Pri


0 comentários:

Postar um comentário

 

Emagrecendo & Embelezando Copyright © 2009 Cosmetic Girl Designed by Ipietoon | In Collaboration with FIFA
Girl Illustration Copyrighted to Dapino Colada