quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014

Rímel Maybelline


Alouuuuu!!!!

Fiquei devendo um post sobre os meus rímeis da Maybelline e cá estou para cumprir a promessa! Para começar a conversa, nunca imaginei que algo tão bom podia ter um preço tão acessível!

Os rímeis da Maybelline são famosos no mundo todo e idolatrados pelos mais renomados experts em maquiagem. E não é pra menos, os bichinhos são bons mesmo!


Comecei comprando o mais famoso da marca - The Colossal, o amarelinho. Ele tem três versões: lavável, à prova d'água e o mais novo Super Filme. Optei pelo Super Filme, porque, né, novidade, tecnologia nova, e os outros rímeis têm nas outras versões, mas não nessa de Super Filme.


Bom, o Colossal é um super rímel que alonga e dá volume aos cílios, deixando-os "colossais" hehehehehe! A versão Super Filme é facilmente removida com as pontas dos dedos com água morna. Ele forma uma espécie de película em volta dos cílios, um tubinho que pode ser retirado com as unhas  ou esfregando debaixo da água morna sem dificuldade.

Simplesmente amei este rímel! Ele é mesmo perfeito! Dá um efeito dramático aos cílios, que ficam imensos e volumosos. Além disso, a duração é ótima! Não cheguei a passar 24 horas com ele, mas em um dia inteiro ele continuou intacto. Pra completar, esta versão que escolhi é muito boa para tirar. Facilita a vida, principalmente para quem gosta de usar um rímel de efeito, mas com praticidade no dia a dia. Enfim, prático e cumpre o que promete por um preço justo - paguei R$ 21,90 no stand da Maybelline.

Fiquei super empolgada com o The Colossal, então, lá fui eu comprar o The Falsies, o roxinho.  Este é também dos mais famosos da Maybelline e o resultado não nega a fama. O rímel é mesmo fantástico! Os cílios ficam tão longos e tão volumosos que realmente parecem cílios postiços, efeito impactante. O pincel é curvo para dar aquele efeito bem "pra cima", sabem? Com curvex, então, nossa, postiços de mentirinha!!


Comprei a versão à prova d'água e o bicho não sai nem por reza braba! Só usando demaquilante potente e ainda ficam aqueles resíduos chatinhos que a gente tem que tirar de novo e de novo... Mas a durabilidade é excelente, não mancha e não sai mesmo! Ótimo para ir para eventos importantes ou para aquela balada pra cair na pista de dança ou que pede um super look. Super aprovado!!

Por fim, depois de constatar que os rímeis da Maybelline são mesmo bons, fui pegar mais um, o One By One, o rosinha ou vermelhinho. Esse é maravilhoso também! Não dá o efeito power dos outros dois, mas a proposta é outra. O One By One promete deixar os cílios bem separadinhos, um por um, sem embolar, sem empelotar, e isso ele cumpre mesmo! Os cílios ficam super definidos, sem aquele mega volume ou alongamento, mas com poder também.

Amei o efeito do One By One também, para eventos que não precisem de tanto efeito, mas que peçam um make limpo e elegante. Para cílios bem separadinhos, definidos e com glamour, pode apostar nesse aí!


Estava doida para comprar um Great Lash Marcara (o rosa da tampa verde), que dizem que é o melhor da Maybelline, porém ele ainda não vende no Brasil. Então, numa viagem para o Chile, encontrei ele numa farmácia e tratei logo de comprar!

Gostei muito também, mas, de todas as máscaras da Maybelline que testei, esta foi a que gostei menos. Não sei se foi porque criei muita expectativa por tudo o que já tinha lido, mas achei a menos "potente". Ela deixa os cílios definidos, mas não tanto quanto a One By One, e dá um volume controlado. Achei uma máscara bem legal para o dia a dia, mas não para uma festa que a make pede cílios poderosos.




Já li que a Vic Ceridono geralmente usa este rímel apenas para os cílios de baixo, daí se vê que não é aquele do super volume, né? Mas também já notei que existem vários tipos de Great Lash. Pelo visto o tipo que eu comprei não é o tal melhor rímel da Maybelline, mas foi o que eu encontrei e estou muito satisfeita com essa variedade (tá bom, né? rsss).

Aprovadíssimos os rímeis da marca, recomendo de olhos fechados. É cada um melhor que o outro e com efeitos diferentes! Para entender melhor e facilitar a escolha do rímel, compartilho aqui uma figura que encontrei no Pinterest, que mostra o que cada um faz pelos cílios.


Os tradicionais são os azuis Volum' Express, mas por enquanto parei por aqui.  Estou completamente apaixonada pelos rímeis da Maybelline!!

Beijoks, Manu :)

0 comentários:

Postar um comentário

 

Emagrecendo & Embelezando Copyright © 2009 Cosmetic Girl Designed by Ipietoon | In Collaboration with FIFA
Girl Illustration Copyrighted to Dapino Colada