quarta-feira, 22 de janeiro de 2014

Começando os trabalhos :)


Comecei! Finalmente, escrevo minha primeira postagem por aqui!
Há tempos que eu tenho vontade de escrever em um blog de beleza, mas faltava a coragem de dar o pontapé inicial e criar o meu. Eu amo maquiagem, esmaltes, produtos para cabelo, cosméticos em geral e amo experimentar. Também amo escrever, então só faltava unir uma coisa à outra!
Para completar, minha irmã e minha melhor amiga também são apaixonadas pelo mundo da beleza, então já chamei as duas para compartilharem suas experiências por aqui também. Vamos ver se animam!
Finalmente, vivo numa luta constante contra a balança e ainda inventei de colocar aparelho nos dentes. Daí percebi que estou em meio a uma batalha pela beleza, que é árdua e cara, e resolvi compartilhar alguns rounds dessa briga e trocar experiências.
Vamos lá!
Beijoks, Manu :)


0 comentários:

Postar um comentário

 

Emagrecendo & Embelezando Copyright © 2009 Cosmetic Girl Designed by Ipietoon | In Collaboration with FIFA
Girl Illustration Copyrighted to Dapino Colada