terça-feira, 28 de janeiro de 2014

O Básico com Qualidade para Maquiagem


Olá, meninas!

Vi um post de maquiagens indispensáveis segundo três entendidos de make e compartilho o que gostei com vcs para referências! Não copiei o texto, apenas as imagens, ok?! Mas, para ver o post completo, o link é este: http://www.juliafaria.com.br/make-de-primeira-viagem

Logo abaixo das imagens, eles fazem uma descrição dos produtos com segundas opções, por exemplo, opções para pele clara e escura, oleosa e normal, para alongar ou dar volume aos cílios, etc. Achei super interessante para quem está começando a enveredar nesse fabuloso mundo da maquiagem!
 
Notem que é unanimidade a base HD da Make Up For Ever, o corretivo Clé de Peau, blush da Nars e da Mac, rímel/máscara Colossal da Maybelline, batons MAC e a maravilhosa paleta Naked 2 da Urban Decay. Ou seja, quando tivermos dinheiro, temos que comprar estes itens maravilhosos de beauté kkkkkkkkkk!!!!!!

Em tempo, estou arrasada porque falta muita coisa para eu completar o meu básico obrigatório... Dos citados, só tenho batons MAC maravilhosos e o perfeito e barato rímel Colossal kkkkkkkk pobrona!!! Nem o pó studio fix da MAC, que eu ralei tanto pra comprar, aparece na lista, absurdo kkkkkkkk!! 
Por enquanto, meu estoque de maquiagens está recheado de Maybelline, Contém 1g, Quem Disse, Berenice?, Avon Color Trend, O Boticário Intense, Água de Cheiro Make Up, Revlon e outras mais humildes rsss. Ou seja, basicamente, as comuns. Agora que comecei a comprar M.A.C. e ganhei algumas coisinhas Bare Minerals e Victoria's Secrets. Resumindo, sempre amei e usei muita maquiagem, mas só agora estou dando os primeiros passinhos para sophistycar a minha coleção de make!
Quero muito loucamente blush da Nars (próxima compra), primer PoreFessional da Benefit, base Dior (agora Make Up For Ever hehehehe) e, claro, a incrível paleta de sombras Naked 2 da Urban Decay. No mais, vou com calma. Mas é bom saber o que é bom, né?!

Já vi vários rankings dos melhores itens de make e tal e não varia muito disso não (fora os prêmios anuais, que sempre vão mudando, prestigiando e dando destaque a diversas marcas). Além desses da lista, vejo muito também as paletas divas Naked 1 e agora 3, o rímel Great Lash Mascara (que acabei de descobrir que também é da Maybelline - só podia) e outros da Lancôme, as bases  Dior, Chanel, Tom Ford e Yves Saint Laurent (só coisa phyna, hein), o iluminador High Bean da Benefit (ainda não faço muita questão), um bronzer de bolinhas da Guerlain (ryco, mas nem costumo usar bronzer) e o tal do curvex Shu Uemura (tido como melhordomundo), e eventualmente, umas coisas Artdeco, Laura Mercier e Bobbi Brown (sei nada dessas marcas), tudo caaaaaaaro para o meu bolsinho!!! Que eu me lembre agora, é isso!

Lá vai! Divirtam-se!!

Bjoks, Manu :)


O Básico Obrigatório segundo Victoria Ceridono (blog Dia de Beauté, editora de beleza da Vogue e referência em maquiagem):


O Básico Obrigatório segundo Nadia Tambasco (maquiadora profissional do salão badalado do Marcos Proença e entendida de maquiagem):



0 comentários:

Postar um comentário

 

Emagrecendo & Embelezando Copyright © 2009 Cosmetic Girl Designed by Ipietoon | In Collaboration with FIFA
Girl Illustration Copyrighted to Dapino Colada