segunda-feira, 7 de abril de 2014

Testei: Sabonete Líquido Demaquilante Quem Disse, Berenice?


Hello, girls!!

Não sei se vocês já estão sabendo dessa novidade - um sabonete líquido que é demaquilante ao mesmo tempo! Pois a Quem Disse, Berenice? acaba de lançar essa novidade que é uma mão na roda! Como eu tenho cadastro no site da marca, recebi um e-mail divulgando o lançamento. O interessante é que a campanha pergunta como não pensaram nisso antes! Afinal, como não pensaram nisso antes??!!


Logo que recebi o e-mail, pensei: vou amanhã mesmo buscar o meu! P-R-E-C-I-S-O dessa praticidade!
Devo confessar que sempre tenho preguiça de usar demaquilante quando chego em casa do trabalho. Fico pensando que já vou entrar no banho mesmo e vou lavar o rosto com a loção de limpeza... Daí vem a crise de consciência e diz que a loção não tira toda a maquiagem... Como eu não uso maquiagem no dia a dia, muitas vezes a preguiça me vence e eu entro no banho direto. Mas eu uso BB Cream, rímel e batom sempre, além de blush e delineador de vez em quando, então não basta só a loção, né...

Então, esse Sabonete Líquido Demaquilante veio para dar um show de praticidade. Era tudo o que eu estava precisando! Fui mesmo no dia seguinte comprar o meu e só tinha UM, o ÚLTIMO da loja onde comprei! A galera se empolgou mesmo!! Acho que todo mundo estava ansiando por um produto desse!

O produto é um sabonetinho líquido mesmo, com textura de gel rosinha, praticamente sem cheiro. Esfreguei suavemente no rosto e ele fez uma espuminha bem leve. Passei nos cílios e não senti os olhos arderem. Ele realmente cumpre o que promete, limpa a pele e tira a maquiagem mesmo. Fica uma leve sobra de rímel ou lápis de olho, mas com o demaquilante normal sempre fica um restinho também, que eu tiro lavando o rosto, então dá no mesmo (com a vantagem de ser prático).

Claro que eu usei para tirar a maquiagem leve do dia a dia, coisa pouca como BB Cream e rímel. Não testei com maquiagem mais pesada, acho que ele não dá conta de olhão preto não, então dou preferência para o demaquilante bifásico mesmo para tirar makes mais elaboradas, mas vou experimentar e depois comento aqui.


Testei e aprovei! Adorei o Sabonete Líquido Demaquilante da Quem Disse, Berenice? !! Achei super prático, facilita muito a vida, principalmente na rotina corrida. Já vi que não vou mais ficar sem ele, super indico!!

Beijoks, Manu :)

0 comentários:

Postar um comentário

 

Emagrecendo & Embelezando Copyright © 2009 Cosmetic Girl Designed by Ipietoon | In Collaboration with FIFA
Girl Illustration Copyrighted to Dapino Colada