terça-feira, 18 de março de 2014

Unhas, Unhas, Unhas!!


Olá meninas!
A pedidos, resolvi postar minha última unha para que sirva de inspiração para vocês!!
Apesar de ficar uma fofura, é muito simples e bem fácil de fazer.
Vamos ao passo a passo?
Passo 1:  Sempre passar a famosa base nas unhas antes de usar o esmalte escolhido. Certo? No meu caso, continuo usando aquela da Risqué.

Base Niveladora da RISQUÉ - unhas + lisas e resistentes


Passo 2: esmaltar! Nesse caso eu escolhi o esmalte Cinturinha da Impala, da linha Anos Dourados. Passei a primeira camada e como queria que ficasse mais rosinha, apliquei uma segunda camada. E ficou assim:
  
As duas camadas do Cintirunha da Impala

 Cinturinha - Impala


Passo 3: apliquei uma camada do Radiance Brilhos Especiais também da Impala, da linha Brilliant Glam. Deixei a unha do anelar sem pintar porque ela vai ficar de filha única.

Radiance Brilhos Especiais - Impala

Radiance Brilhos Especiais - Impala


Passo 4: a filha única! Para essa unha eu escolhi um adesivo de coraçõezinhos, pra ficar bem fofo mesmo. Esse eu comprei numa loja chamada Sumiré que fica na Avenida Sete em Salvador. Olha ele aí.



Para colocar, eu espero dar uma secada no esmalte, porque vai que a gente cola errado! Se colar errado com o esmalte ainda molhado, já era a unha. Por isso espero secar que aí dá pra gente descolar e colar até ficar do jeitinho que a gente quer.



Depois de colado, sempre sobra película embaixo e em cima. Para tirar embaixo, uso um alicate cortando o excesso e para tirar em cima, é só dobrar a película e lixar.


Depois dá uma ajeitadinha na película, para ficar bem justa à unha e aí é só aplicar uma camada generosa de extra brilho. E voilá!!! Está pronta nossa unha da semana!



Espero que tenham gostado e que sirva de inspiração para vocês se divertirem, assim como eu!!

Até a próxima!

Beijinhos,
Pri



0 comentários:

Postar um comentário

 

Emagrecendo & Embelezando Copyright © 2009 Cosmetic Girl Designed by Ipietoon | In Collaboration with FIFA
Girl Illustration Copyrighted to Dapino Colada